-
Arquitetos: Leo Romano
- Ano: 2021
-
Fotografias:MCA Estudio
“Há sempre um copo de mar para o homem navegar”. O verso do poeta alagoano Jorge de Lima escrito em 1952 já estampou o cartaz da 29 Bienal de Artes de São Paulo. Mais do que nunca, abre margem para uma interpretação de um novo fôlego em tempo de retomadas.
Tempo em que a casa ganha protagonismo, firma-se como nosso lugar de alento, proteção e conexão com nós mesmos. Local, no qual o design se revela no cotidiano, diluído em ações simples como escovar os dentes, lavar um prato, tomar banho.
Diálogo entre o homem e o produto. O conceito e a matéria. Nosso ateliê Deca é suavidade e poesia. Respiro: arte que inspira os sentidos, o espaço e a vida. Arquitetura que ilumina a cidade. Lanterna como convite aberto para um caminhar com Leo.
Quatro cantos despertando as sensações. Da palavra para a poesia, da receita para o paladar, do cheiro para o olfato, do desenho para a criação. É sobre nós, sobre o que pensamos e como atuamos em nossas casas. Sobre nossa capacidade de organizar e buscar o que é belo.
Um banho de paz. Design para ver e viver.